quinta-feira, 12 de março de 2020

Como atrair leitores para seus artigos!

É possível ganhar dinheiro com um blog com hospedagem e domínio grátis?Sim é perfeitamente

      Possivel,para que isso aconteça seu blog precisa ter audiêcia boa visibilidade,você precisa

Atrair leitores para seus artigos,necessário é que seu blog esteja sempre nas primeiras páginas de

     Pesquisa do Google!

E como conseguir isso?Publicando constantemente bons artigos,conteúdos que bata com os interesses

    Dos leitores de blog,escolhendo titulos que chamem de imediato o interesse de quem busca uma

Resposta para o que procura e escolhendo palavras chave que esteja dentro do que você escreve!

    O grande problema é que nem sempre estamos inspirados,pelo fato de não podermos dedicar

100% de nosso tempo ao blog,temos nossos afazeres que já nos deixa estressados principalmente pela

    Correria do chamado tempos modernos!

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Qual o melhor programa de afiliados para monetização do seu website?

Qual o melhor programa de afiliados para monetizar o seu site ou blog?

     Eu particularmente acho o programa de afiliados do Google Adsense!

No Google Adsense você ganha por cliques nos anúncios e também por visualizações,

    Toda vez que um visitante do seu blog visualizar ou clicar em um anúncio,será creditada

Em sua conta de Adsense um valor,este valor depende do anúncio visualizado ou clicado!

     Se você possui uma conta do Google,Gmail,Youtube etc,e tem um blog da plataforma Blogger,

Automaticamente já está inscrito no programa,bastando enviar um pedido para o Google aprovar ou

     Não seu website,uma vez aprovado pelo Google Adsense,basta você configurar os tipos de

Anúncios e os locais do seu blog onde quer que os anuncios sejam expostos!

     Se seu website for de outra plataforma,você precisa se inscrever no Google Adsense e esperar a

Aprovação do seu site ou blog,uma vez aprovado é só escolher tipo,tamanho e local do site onde

      Serão expostos os anúncios e começar a ganhar!

Link para se inscrever:https://support.google.com/adsense/answer/10162?hl=pt-BR

    Querendo deixar seu comentário aí embaixo sinta-se a vontade,Obrigado!

    

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

O E-commerce usa o verdadeiro potencial do Email marketing?

O E-commerce usa o verdadeiro potencial do Email Marketing?

Email Marketing é fundamental para o
E-Commerce. Todos concordaremos. De acordo com dados apresentados no Email Evolution Conference de 2010, o retorno no email marketing é U$ 46 para cada U$1 dólar investido e a tendência é que continue a aumentar. Mas será que estes números ajudam a reforçar o investimento neste canal de comunicação e relacionamento com o cliente?

De acordo com dados da DMA de 2011, apenas 10% das lojas online tem formulário de cadastro, 19% das quais não enviam emails! O estudo refere ainda que 60% não enviam email de boas vindas e 29% não enviam comunicações regulares, falhando redondamente no engajamento. A verdade é que a grande maioria não se preocupa em melhorar o desempenho das suas campanhas através da experimentação, constante melhoria das mensagens e da estrutura técnica da ferramenta de disparo e apenas utiliza ferramentas básicas como o envio de newsletters periódicas com promoções ou novidades, mesmo sabendo que uma melhoria de 1% na abertura dos emails pode significar muitos milhares de Reais.

Eis as principais falhas no E-Commerce que podem tornar-se oportunidades com o Email Marketing:

- Visitas desaproveitadas para a base de dados
- Cativar o cliente a fechar a compra depois do abandono de carrinho
- Falhas na comunicação/relacionamento pós-venda

E o mais interessante do Email Marketing é que tudo isto pode ser realizado com uma rentabilidade muito elevada e de forma completamente automatizada. Como?! Vamos conferir:

Extensão de Email Marketing para Magento.
Faça o download aqui e instale!

1) Visitantes fora do carrinho de compras:

- Convite automático à inscrição na newsletter
- Criar segmentos automáticos com os dados de perfil solicitados em formulário de inscrição

Exemplo Prático: O João vai mudar de casa e precisava comprar uma máquina de lavar. Começou a pesquisar online mais informações em algumas lojas sobre as melhores soluções, uns meses antes de decidir comprar. Numa das lojas que visitou foi convidado a subscrever uma newsletter que prometia enviar-lhe algumas informações que lhe ajudariam a tomar a decisão, sem compromisso. Ao longo de um mês, o João recebeu informações sobre a capacidade de carga das máquinas, o seu consumo, velocidade, entre outras características de várias marcas. Passado um mês, o João já tinha uma ideia mais clara de que máquina se adequava aos seus interesses e decidiu comprar.

2) Abandonos de carrinho

- Cativar o cliente indeciso a comprar depois de ter desistido comprar
- Inquérito para enviar sugestões com base nas respostas do cliente
- Sugerir produtos idênticos ao que desistiu de comprar com outras características

Exemplo: Durante a compra, o João percebeu que o preço não era o que estava disposto a pagar e desistiu da compra. 15 minutos depois recebe uma campanha de SMS da loja a informar que foi enviado para o seu email um voucher com 15% de desconto que deverá ativar nas próximas 24 horas para usufruir do desconto. Finalmente, o João comprou a máquina de lavar.

3) Relacionamento Pós-Venda:

- Cross Selling - Email automático sugerindo a compra de produtos
- Notificar compradores quando forem repostos artigos que estavam com ruptura de stock.
- Ofertas a clientes que deixaram de comprar

Exemplo: 15 dias mais tarde, o João recebe um email convidando-o a comprar uma máquina para secar a roupa.

4) Marketing Comportamental:

- Recompense os clientes que geraram mais conversões
- Automatize os brindes para os clientes no seu aniversário

Exemplo: No seu aniversário, o João recebe um voucher para levantar o seu presente. Detergente para a máquina de lavar roupa!

CONCLUSÃO:

A automatização dos processos com ajuda do Email Marketing garantiu a esta loja online numa primeira fase captar uma inscrição para a sua base de dados. Os autoresponders ajudaram o cliente a perceber qual o produto mais adequado e o desconto depois do abandono do carrinho de compras ajudou o a tomar uma decisão. Com isso a loja ganhou um cliente. Como esta informação ficou gravada, a loja utilizou-a de forma pertinente para sugerir um produto complementar. No final, o cliente ainda recebeu um presente da loja no seu aniversário!

Postagens

Programa de afiliados ANUNCIAD,ganhe dinheiro indicando

Ganhe dinheiro indicando o AnunciAD Mesmo se você não tem um site ou blog, pode ganhar dinheiro com o programa de afiliados do AnunciAD. Ind...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...